Na tarde do último domingo, 2, por volta da 13h, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, para atender dois homens que haviam sido vítima de uma descarga elétrica em Peróba, Santa Rosa do Sul.

Segundo relatos de uma das testemunha, pai e filho estavam passando com o trator na rua, quando encostaram o canhão de passar veneno na rede elétrica da estrada, o filho ficou ferido mas conseguiu ir em busca de ajuda para o pai.

Um dos moradores próximo ao local do acidente também foi testemunha e relata que o filho veio até sua residência pedir socorro, ele estava com diversas queimaduras também provenientes da descarga elétrica. O homem se deslocou até o trator onde estava a vítima, tentou reanimá-la porém sem êxito, ligando na sequência para o Samu, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Após a chegada da PM e dos bombeiros, o Samu já estava no local Socorrendo o filho, que foi conduzido para o Hospital regional de Araranguá e o corpo do pai ainda estava entre o trator e o canhão, os bombeiros e alguns populares ajudaram na retirada do corpo entre o trator. O Samu e os bombeiros constataram o óbito e foi acionado a polícia Civil que acionou o IGP e o IML.

Quer receber notícias pelo Whatsapp? Clique aqui