Na madrugada desse domingo, 5, por volta das 3h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo. Um homem em uma bicicleta se aproximou de duas jovens que andavam na rua e anunciou o assalto, ele afirmou estar armado e exigiu o celular de uma das vítimas. O crime aconteceu em Balneário Gaivota, na Quarta Avenida.

Uma das jovens, relatou que estava indo para sua residência com sua amiga, quando na quarta Avenida um homem de bicicleta, negro, chegou e pediu o seu celular, mostrando estar armado, na sequência, ela gritou e o homem fugiu.

No local a PM fez um cerco, porém o suposto autor dos fatos começou a pular os muros das residências, sendo localizado entre rua A e B. O homem estava com diversos cortes e ferimentos pelo corpo e assumiu ter praticado o fato, ainda afirmou ter ingerido bebida alcoólica e maconha.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito. Sendo conduzido juntamente com a bicicleta em que usava na hora do assalto. A vítima e a testemunha reconheceram o autor dos fatos.

Quer receber notícias pelo Whatsapp? Clique aqui