Nesta quarta-feira, 1°, um homem foi esfaqueado em uma briga que ocorreu na avenida Beira Mar, no centro de Balneário Gaivota. A polícia foi acionada em torno das 07h para desfazer o tumulto.

No local dos fatos à guarnição abordou dois envolvidos. Um dos homens relatou que estava na faixa de areia, quando começou uma briga, ele afirma ter separado, porque conhecia um deles de vista. O segundo autor do fato relatou que somente viu a briga, chegou no local e participou, mas não foi ele quem desferiu a facada.

Segundo relatos da vítima, tudo começou quando ele foi socorrer uma mulher desmaiada e um homem iniciou a discussão, após luta corporal ele afirma ter levado uma facada do mesmo indivíduo que deu início a briga. A vítima foi conduzida por parentes ao hospital Dom Joaquim de Sombrio.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Balneário Gaivota, onde foram orientados pelo delegado a confeccionar Termo Circunstanciado, em desfavor ao agressor, por Lesão corporal leve - Dolosa e Vias de fato. Sendo compromissado na forma da lei a comparecer no Fórum da comarca de Sombrio.

Quer receber notícias pelo Whatsapp? Clique aqui