Nesta madrugada de terça-feira, 3, por volta das 3h30, uma senhora foi encontrada dentro da sua residência com lesões e perfurações no tórax e no rosto. Estipula-se que ela foi agredida e esfaqueada. O crime aconteceu na cidade de Passo de Torres.

Segundo informações do filho da senhora à Polícia Militar, sua mãe foi encontrada machucada em casa por seus inquilinos, que a levaram até o hospital. A senhora não resistiu aos ferimentos. Em seu corpo foi constatado uma perfuração profunda no tórax, no rosto, escoriações no pescoço e nas mãos.

As guarnições deslocaram-se até a residência da vítima, onde conversaram com os inquilinos, que relataram ouvir um barulho vindo da casa da senhora, que fica nos fundos da residência do casal. Na sequência, foram averiguar o que estava acontecendo, foi quando escutaram gemidos vindos de dentro da casa. O inquilino tentou arrombar a porta e como não conseguiu entrou pela janela, encontrando a vítima deitada no sofá coberta de sangue.

Em conversa com os vizinhos, a polícia verificou que a vítima costumava vender semijóias pela vizinhança. Como a guarnição tinha conhecimento que o filho dos inquilinos, de 17 anos de idade, possuía uma extensa ficha criminal. Na residência do menor suspeito, foi localizado em seu quarto um pacote contendo algumas semijóias idênticas às que a vítima vendia. O garoto foi indagado sobre a procedência do pacote e ele não soube explicar. O menor de idade se mostrou nervoso durante todo momento.

Diante dos fatos foi entrado em contato com a Polícia Civil, que compareceu no local , e recolheu as semijóias localizadas no quarto do garoto, foi feito o isolamento do local para futura perícia. No momento da reportagem a Polícia Civil está colhendo o depoimento do menor de idade.

*Matéria atualizada às 17:17h para correção de informações. 

Quer receber notícias pelo Whatsapp? Clique aqui