Nesta segunda-feira, 2, a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30 para atender uma ocorrência de furto a um estabelecimento no centro de Santa Rosa do Sul. Os bandidos levaram vários eletrodomésticos e cerca de R$ 1800,00 reais em espécie que estava no caixa da empresa.

Após chegada da PM no local foi feito contato com a gerente da loja, que relatou que havia chego para trabalhar nesta manhã juntamente com os outros funcionários e ao abrir a porta notou que o estabelecimento havia sido arrombado. Após entrarem na loja perceberam que vários produtos foram furtados, entre eles alguns eletrodomésticos, celulares de uso da empresa e R$1800,00 em espécie.

Não há sinais de arrombamento a força, exceto pelos cadeados da porta interna que não estavam no local. A testemunha informa que a loja não possui sistema de monitoramento por câmeras, mas que possui alarme que segundo vizinhos não disparou em nenhum momento.

O gerente de um banco próximo ao local do fato, mostrou as filmagens da noite para a relatante. O fato ocorreu entre 4h e 4h30, o veículo utilizado no furto foi uma Renault Scenic, na cor prata, mas não foi possível visualizar a placa.

Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Quer receber notícias pelo Whatsapp? Clique aqui