Na segunda-feira, 18, por volta das 17h, a PM foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal na avenida Beira Mar em Balneário Gaivota. Uma mulher e seu irmão agrediram duas mulheres, um Sargento e ainda causaram danos a caixa da viatura.

No local a guarnição conversou com as vítimas da lesão e as duas mulheres relataram que foram agredidas por uma outra mulher. Elas afirmam que a agressora foi para cima de uma delas dando mordidas no braço e causando várias escoriações. A segunda vítima relatou ter seu cabelo puxado, além de receber socos e chutes.

Durante o atendimento da ocorrência, o irmão da agressora chegou ao local, causando tumulto e acabou agredindo um sargento. A polícia conseguiu imobilizar o indivíduo que foi algemado para perseverar integridade física da guarnição e dos envolvidos. O homem desferiu várias ofensas e fez inúmeras ameaças aos policiais.

Os irmãos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. Ambos danificaram a caixa da viatura durante o percurso.