Nesse domingo, 17, por volta das 23h, a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. Três homens assaltaram uma residência no centro da cidade, com uma pistola em mãos, exigiram a chave do veículo, um aparelho celular e uma bateria recarregável.

A vítima relatou aos policiais que deixou o veículo GM Cruze em frente a sua casa e abriu o portão para chamar seu pai, foi então que três indivíduos - um deles encapuzado com toca do Batman, moreno e com barba, o outro com capuz ninja - com as características alto, branco e de olhos claros e o terceiro - sem descrição física, ficou do lado de fora da residência. Os dois assaltantes entraram armados com uma pistola, anunciaram o assalto e pediram a chave do veículo, o celular da vítima e uma bateria recarregável.

Após chegada da guarnição a residência, os policiais rastrearam o celular roubado pelo sistema Android, onde direcionou as guarnições até a rua Maranhão, após as rondas no local, foi encontrado no pátio de uma residência o veículo roubado. Em ato contínuo a PM procurou suspeitos na residência, porém ninguém foi encontrado.

A guarnição ainda nas buscas dos autores, efetuou uma abordagem de quatro pessoas em um posto de gasolina, uma delas havia as mesmas características citadas pelas vítimas, sendo reconhecido por uma delas como um dos autores do crimes.

O PPT conduziu o indivíduo reconhecido pelas vítimas até a delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.