Nessa quarta-feira, 6, por volta das 22h, a Polícia Militar estava fazendo rondas no bairro Arapongas, próximo a um bar - local que já é conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas, quando se deparou com um suspeito de bicicleta, a guarnição deu ordem de parada e homem começou a empreender fuga.

A Polícia Militar fez a perseguição com a viatura por algumas ruas, na sequência o homem desceu da bicicleta e entrou correndo no pátio de uma residência, colocou a mão dentro da cueca e jogou algum objeto para o pátio da residência vizinha. Os policiais correram atrás dele e conseguiram abordá-lo, na busca pessoal foi encontrado R$ 85,00 em dinheiro, com notas picadas, característico da venda de entorpecentes e um celular marca Samsung.

Foi solicitado para o morador da residência se ele teria visto onde o homem teria jogado o objeto, e foi encontrado no chão uma camisinha e dentro dela, enrolado em um plástico transparente, algumas pedras de substância semelhante a crack, duas pequenas e quatro maiores, totalizando 10,5 gramas da substância.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação