Na tarde da última sexta-feira, 01, a prisão de dois homens de 23 e 30 anos e um adolescente de 15 anos, foram efetuadas pela Polícia Civil, através da DIC de Araranguá, por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, corrupção de menor e receptação.

Policiais civis realizavam diligências no bairro Arapongas, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência conhecida no meio policial como ponto de tráfico de drogas. Ao realizar a abordagem dos suspeitos, foi encontrado na posse de um deles três porções de maconha e uma de cocaína, embaladas para venda, na sequência esse mesmo homem foi questionado onde estaria o restante do entorpecente e o mesmo afirmou que estava em sua casa.

Os policiais entraram na residência e abordaram um segundo suspeito junto com um adolescente. Em revista na casa, foi localizado torrões de maconha, cocaína e um revolver calibre 38 municiado e outras munições intactas.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos a unidade policial onde foram atuados em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, corrupção de menor e receptação. Os autores dos crimes permanecem na carceragem da Central de Plantão aguardando audiência de custódia.