Nessa quinta-feira, 31, um mercado localizado na Avenida Interpraias em Balneário Gaivota, foi assaltado por volta das 19h30. Três homens, um deles armado com um revólver, entraram no estabelecimento de forma agressiva dando voz de assalto.

Segundo a descrição dada pelas vítimas, um deles usava um moletom amarelo, já outro estava com um moletom cinza e calça marrom e o terceiro estava de bermuda e jaqueta azul, este último com o revólver em seu punho.

O homem que usava o moletom amarelo, agrediu um senhor que estava no estabelecimento no momento do assalto. Segundo filmagens da câmera de segurança, o assaltante golpeou violentamente com socos no rosto e ocasionou uma torção no braço. A vítima foi encaminhada até o posto de saúde de Balneário Gaivota para receber atendimento médico.

Foi levado do caixa do mercado a quantia de aproximadamente R$ 1 mil. Uma das vítimas teve o aparelho de celular levado - modelo J7 metal da marca Samsung, junto com sua carteira de motorista e a chave do seu carro, uma Fiat Fiorino.

Na sequência, a guarnição realizou rondas e abordagens pelas imediações, porém nada foi localizado e ninguém foi reconhecido pelas vítimas.