Nessa noite de quarta-feira, 30, a PM foi acionada por volta das 22h para deslocar-se pela segunda vez, na Rua Telegrafista Adolfo Coelho, no bairro São Luiz, na cidade de Sombrio, onde um homem havia subtraído uma torradeira, um aparelho celular J4 da marca Sansumg e uma bicicleta de sua mãe.

No local a guarnição conversou com a vítima que relatou que seu filho já havia subtraído a torradeira, a bicicleta da irmã, e retornou à residência para pegar o celular da mesma. O celular foi tirado a força, danificando assim o aparelho. Logo após, ele fugiu do local.

A PM fez rondas nas mediações, e localizou o homem próximo a um bar,  com os perteces que foram entregues a mãe do indivíduo. A guarnição conduziu as partes para a delegacia de Polícia Civil de Sombrio para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Durante o procedimento, o homem se alterou e acabou danificando a caixa da viatura e desacatou os policiais. Na sequência, também fez ameaças a sua mãe, afirmou que iria atear fogo na residência e alegou que ela iria pagar quando saísse da cadeia.