A Polícia Civil através do DIC de Araranguá, efetuou a prisão de um jovem de 20 anos, na cidade de Praia Grande – SC na manhã desta quinta-feira, 12. Ele era suspeito de ter praticado o crime de tentativa de homicídio na Rua Vereador Manoel Norberto Costa, bairro Jardim das Avenidas em Araranguá, no dia 28 de maio de 2019.

Relembre o caso:

No dia 28 de maio, dois masculinos brigaram com um homem por retaliação. A motivação seria que a vítima já teria efetuado um furto na residência de um dos dois autores da tentativa de homicídio. Após agressões, os dois homens buscaram uma arma de fogo para tentar mata-lo. As investigações realizadas no dia do crime, apontaram a autoria dos delitos, porém, os criminosos fugiram. Sem lugar incerto.

No dia 20 de julho de 2019, um dos suspeitos foi preso. Hoje, o último suspeito foragido foi localizado pela PC nas margens da SC-290 no município de Praia Grande. Junto dele foram apreendidos na residência duas porções de maconha e dinheiro. Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado a Central de Plantão Policial - CPP, e será recambiado a uma unidade prisional do Estado.

Fonte: Policia Civil