Um homem foi preso depois de agredir, com uma faca, o filho de apenas quatro anos de idade. O fato aconteceu por volta das 17h deste sábado, 27, no bairro Lagoinha em Balneário Gaivota.

Populares informaram a Polícia, que o homem foi para um bar e levou o menino de quatro anos. Depois de ficar bêbado e com uma faca em uma das mãos, jogou a criança para cima a deixando cair no chão. No momento do ato o menor foi atingido pela faca no nariz, que começou a sangrar.

O agressor, que portava três facas e uma espátula, ameaçou de morte alguns clientes do estabelecimento. Depois disse que mataria a criança assim que chegasse em casa.

Objetos encontrados pela PM junto ao agressor / Foto: PM

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. Em depoimento, o pai agressor, relatou que leva a criança para todos os lugares, inclusive para o trabalho, pois, a mãe do menor está no Rio Grande do Sul com a enteada.

Moradores afirmaram à PM, que o menino de quatro anos estava abandonado no bairro Lagoinha desde o sábado, 27.

O menor foi atendido no local, passa bem e agora está sob os cuidados do Conselho Tutelar. Já o pai da criança foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sombrio para os procedimentos cabíveis.