Um homem cortou o próprio pescoço com uma faca de serra após a chegada da Polícia Militar na casa da companheira dele. O fato aconteceu por volta das 1h30 da madrugada desta quinta-feira, 04, no bairro São José em Sombrio.

Informações dão conta, que momentos antes da tentativa de suicídio, o homem teria ameaçado de morte a companheira dele. Além disso furou os pneus do veículo que pertence ao genro da mulher.

Quando a PM chegou, o homem estava em uma edícula, localizada nos fundos da residência. Ele tentou investir contra os policiais que foram obrigados a utilizar uma arma de choque para controla-lo.

Mesmo depois de ser atingido pelo disparo da arma elétrica o homem utilizou a faca e perfurou o próprio pescoço causando um ferimento grave e massiva perda de sangue. Nesse instante a guarnição iniciou os procedimentos de primeiros socorros através do estancamento do sangue.

Os bombeiros foram acionados e conduziram o cidadão com vida para o Hospital Dom Joaquim em Sombrio. Após, os envolvidos, testemunhas e vítimas, foram conduzidos para a Delegacia de Sombrio.