Na manhã desta segunda-feira, 10, um homem de 35 anos, morador do bairro Morro dos Conventos, em Araranguá, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de realizar o tráfico de drogas em seu imóvel.

Com a chegada da guarnição o suspeito correu para o interior da residência depositando algo no vaso sanitário e acionando a descarga.

A PM ao adentrar no local, abordaram o homem no banheiro. Foram encontrados no interior da casa, um torrão de maconha e mais R$ 4.500,00, em espécie, além de uma espingarda de pressão, pacotes de embalagens plásticas, idênticas ao que estavam enrolados na droga.

O cão farejador Marley, do K9 de Criciúma auxiliou nas buscas por mais entorpecentes e localizou uma guilhotina artesanal com resquícios de drogas, junto de dois torrões de maconha já cortados e uma balança de precisão.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi direcionado para a Central de Plantão Policial de Araranguá, autuado em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado. O homem de 35 anos, aguarda a audiência de custódia no Presídio Regional.