A Polícia Civil com apoio do SAER e do canil K9 da PM realizou uma operação que começou por volta das 6h da manhã desta terça-feira (11). Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão em Balneário Arroio do Silva.

Os alvos da operação eram duas residências. Nelas foram apreendidas aproximadamente 1 quilo de maconha, buchas de cocaína, pedras de crack, balança de precisão, revólver calibre 32, munições e um veículo recebido pelo tráfico como forma de pagamento de dívida.

De acordo com o responsável pela delegacia de Polícia de Balneário Arroio do Silva, Delegado Paulo Caixeta, toda investigação contou com a participação de 30 policias.

“No curso das investigações nós identificamos um comparsa de um primeiro alvo que era inicialmente investigado. Isso possibilitou a prisão de mais uma pessoa e ter êxito na operação”, explicou o Caixeta.

Dois pessoas foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.