O um homem foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo no residencial “Flor do Campo” no bairro Lagoão em Araranguá. O crime ocorreu por volta das 22h10 deste domingo (9).

O delegado Lucas Fernandes esteve na casa juntamente com uma equipe de policiais da Delegacia de Investigação Criminal (DIC). Ele conversou com algumas testemunhas e com essa reportagem.

“O autor dos disparos foi até a casa e chamou no portão. Assim que percebeu a arma, a vítima tentou correr para o interior da residência. Foi quando recebeu os dois primeiros tiros nas costas. O autor avançou dentro do pátio e efetuou mais um disparo no rosto do homem.”, revelou o delegado que não descarta a possibilidade de acerto de contas que resultou no homicídio.

Ainda de acordo com o delegado a mulher e a filha presenciaram a morte da vítima. A família mora em outro endereço no bairro Lagoão, mas, alegou que estava passando uns dias na casa.

A vítima foi identificada como sendo Amilton Lima Rocha de 33 anos. Ele tem uma extensa lista criminal. 31 boletins de ocorrência no total, por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaças, furtos e receptação.

A Polícia Militar esteve fazendo a segurança no local e procura pelo o autor dos disparos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez o recolhimento do corpo. Um inquérito policial será instaurado para apurar o caso.