Uma mulher foi encontrada apenas com as roupas íntimas ao lado de um cemitério na marginal da BR101 em Sombrio. O fato aconteceu por volta das 4h13 da madrugada gelada desta sexta-feira 07. Para a Polícia Militar a vítima relatou que foi roubada por dois caminhoneiros que levaram a bolsa dela contendo documentos e mais R$1.200,00 em espécie.

De acordo com relatos, a mulher mais uma outra amiga, estavam em um posto de combustíveis em Maracajá. Pediram carona para um motorista e embarcaram em uma carreta tipo cegonha de cor vermelha que tinha como destino a cidade de Gravataí na Grande Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul.

Assim que entraram no veículo descobriram que havia mais um homem na parte de trás da cabine. Neste instante a amiga conseguiu fugir do interior do caminhão. A mesma sorte não teve a vítima que foi obrigada a seguir com os dois homens.

Depois de percorrer quase 34 quilômetros convenceu os dois homens que estacionaram a carreta já na altura da cidade de Sombrio. Foi quando a vítima recebeu um mata leão e teve seus pertences roubados.

A mulher foi deixada seminua na beira da estrada. Após a chegada da PM ela chamou um taxista particular de sua confiança que veio busca-la.