O capotamento ocorreu por volta das 11h50 desta sexta feira,12, no Km 406 da BR101 Norte, na localidade de “Volta do Silveira” em Araranguá. O militar aposentado Reinaldo Santos Filho Cordeiro, de 72 anos estava no volante quando perdeu o controle do veículo. Junto com o condutor, estava a mulher dele, de 68 anos um neto, de 24 anos.

O Renault Sandero tem placas do município de Colombo, que fica na região metropolitana de Curitiba, Estado do Paraná, e acabou em uma vala as margens da rodovia. Felizmente ninguém se feriu.

“Foi um descuido meu. Eu estava na pista da esquerda quando peguei uma garrafa de água e perdi o controle do carro. Primeiro ele foi para o acostamento do lado esquerdo, me assustei e tentei puxar o volante. Acabei avançando para a pista da direita e varei o barranco. Capotamos duas vezes antes disso e saímos pelas janelas do veículo”, lembra o motorista.

O Auto Socorro de Urgência (ASU) dos Bombeiros até foi acionado, mas não precisou ser usado. O carro foi guinchado e a família passa bem.