O acidente aconteceu às 18h de domingo, 10. Dois veículos que circulavam em sentido opostos se chocaram de frente. Informações preliminares dão conta que o condutor de um veículo Corsa de cor branca, com placas de Araranguá invadiu a contramão batendo em uma Ecosport de cor prata, também com placas de Araranguá, e que se deslocava sentido trevo do restaurante “espetão”.

Na batida os três ocupantes da Ecosport sofreram cortes e fraturas pelo corpo. Cristian Estevam conversou com a reportagem do Grupo W3 e relatou que o irmão dele foi comprar pão com a esposa e a enteada. Ao se deslocar foi surpreendido por um carro vindo na contramão.

Cristian informou, também, que irmão, Fabian Estevam, de 40 anos, está com suspeita de ter quebrado o osso esterno. A esposa de Fabian, Georgia Camila, de 33 anos, teve um corte no queixo e perdeu parte do couro cabeludo. Os dois estão internados no Hospital Regional de Araranguá e tem quadro estável.

Já a terceira ocupante da Ecosport, A.F, de 13 anos, teve afundamento de crânio. Ela foi encaminhada para Criciúma e está internada na UTI do Hospital São José. Todos os três estavam sem o cinto de segurança quando foram surpreendidos pelo impacto da batida, revelou Cristian. Chovia na hora do acidente. Havia água na pista.

O motorista do Corsa sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo. Foi levado para o Hospital regional de Araranguá e não corre risco de morte.

Fonte: Foto: Pixabay