Um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros e SAMU da região na manhã deste sábado em Turvo. Por volta das 10h40 da manhã, a guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de uma saída de pista seguido de capotamento, na rodovia SC-285.
Segundo informações dos Bombeiros, no local tratava-se de um automóvel que saiu da pista e capotou após colidir com o barranco de acesso à uma residência. “O mesmo ficou escorado, com as quatro rodas para cima, na estrutura do portão da residência. No interior do veículo, encontrava-se um masculino maior, condutor, consciente e orientado”, afirma.

O apresentava suspeita de múltiplas fraturas no terço medial do MSE, sendo uma delas exposta, suspeita de fratura no terço proximal do MID, ferimento lacerante no terço proximal do MIE, ferimento cortante na face e um ferimento de aproximadamente 20 cm na região occipital do crânio. “Para extração da vítima, a porta do motorista foi arrancada. Com apoio da equipe da Unidade de Suporte Básico do SAMU de Turvo, a vítima foi imobilizada e extraída do interior do veículo. Para condução do mesmo ao pronto socorro, devido aos sinais vitais instáveis, foi solicitado apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA-03) do SAMU de Araranguá”.

O deslocamento iniciou com o Auto Socorro de Urgência (ASU-425) de Turvo até o encontro com a USA-03, onde foi realizado a transferência de viatura.