A Polícia Militar do Balneário Arroio do Silva prendeu dois homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico, na tarde desta sexta-feira, 11. A ocorrência foi registrada na rua Erechim, no bairro Meta.

Segundo a PM, durante rondas da guarnição pela área, que já possui registro de tráfico, foi flagrado o comércio de drogas em frente a uma barbearia. Assim que avistou a viatura, um usuário saiu em fuga.

Nos fundos da barbearia outro usuário, C.M.S de 18 anos foi preso em flagrante com 15 gramas de um pó similar a cocaína. Durante a abordagem o barbeiro, J.V.S.J de 20 anos, correu para trás da residência e se desfez de um vídeo onde havia 50 gramas do mesmo pó.

No local ainda foram encontrados 600 reais em dinheiro, uma balança de precisão, 10 gramas de maconha e um pequeno pé da mesma droga.

Os dois homens foram encaminhados a delegacia de polícia para os procedimentos de prisão em flagrante. Ambos já possuíam passagem pela polícia, C.M.S por roubo e porte ilegal de arma, e J.V.S.J por latrocínio.

Fonte: Polícia Militar