Na manhã deste sábado dia 29, um acidente de trânsito na SC 447, Rodovia Estadual que liga Araranguá ao Balneário Arroio do Silva, deixou quatro pessoas feridas e um longo congestionamento.

A colisão traseira que envolveu um Corsa com placas de Araranguá e uma Hilux com placas de Balneário Arroio do Silva, foi registrada por volta das 10h15min de hoje, próximo ao trevo das praias.

Segundo informações colhidas no local do acidente, os veículos seguiam sentido Araranguá, quando o motorista do Corsa colidiu na traseira da Hilux. No Corsa, havia quatro pessoas que tiveram ferimentos leves e todas foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Araranguá. O condutor estava com estilhaços nos olhos, as caroneiras do banco traseiro, uma estava com edema da face e a outra com ferimentos e contusão no tornozelo esquerdo.

Na Hilux mãe e filho que não se feriram, apenas estavam nervosos com o acidente. A Polícia Militar esteve no local orientando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual que assumiu a ocorrência.