Na madrugada desta sexta-feira dia 07, um grave acidente de trânsito foi registrado na Rodovia José Tiscoski, entre Sombrio e Balneário Gaivota e tirou a vida de um jovem de 19 anos.

Segundo informações, por volta das 03h40min, o veículo Chevrolet Agile com placas de Ermo, seguia pela Rodovia sentido Balneário Gaivota/Sombrio, quando o motorista perdeu o controle, saiu da pista, colidindo violentamente contra um poste de energia elétrica.

Com o impacto da colisão, o poste quebrou e caiu. A fiação energizada provocou um incêndio na vegetação rasteira próximo ao local do acidente.

Conforme relatos, no automóvel havia três jovens, sendo que Welliton Antonio Sebastião de 19 anos, natural de Jacinto Machado e morador de Ermo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. As outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Trabalharam na ocorrência a Polícia Militar de Sombrio e Gaivota, a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Celesc, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícia (IGP).