Na tarde desta terça-feira, dia 04, a Polícia Militar foi acionada e informada de que o veículo Honda Civic de cor preta, tomado de assalto na noite do último domingo (02) na área central de Balneário Arroio do Silva estava abandonado em um local ermo, na Praia da Caçamba, no Arroio.

Diante dos fatos, guarnições se deslocaram até o local indicado e localizaram o veículo. De acordo com a PM, a vítima tomou conhecimento de que o veículo poderia estar abandonado naquela localidade e informou a situação aos militares, temendo que os marginais pudessem estar naquele local.

A Polícia Militar acionou a Polícia Civil e também o Instituto Geral de Perícia (IGP). Ainda no local onde foi encontrado, o Honda Civic foi periciado e apreendido, uma vez que a Polícia Civil continua investigando o crime.

O proprietário do veículo juntamente com um amigo, esteve na Praia da Caçamba, acompanhando os trabalhos dos órgãos de segurança. Ele contou à reportagem do Portal agora! que naquela noite do roubo, temeu pela sua vida e de sua família.

Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso. O assalto aconteceu por volta das 21h30min de domingo, dia 02, na residência da família localizada na Avenida Santa Catarina, quando o casal e a filha foram rendidos por três homens armados, que estavam com os rostos encobertos, os quais roubaram além de pertences, o automóvel Honda Civic. Os demais objetos e documentos roubados naquela noite ainda não foram recuperados.