Na noite de domingo, 2, bandidos armados invadiram uma residência localizada na Avenida Santa Catarina, área central de Balneário Arroio do Silva, renderam um casal e a filha, e roubaram diversos objetos, fugindo com o veículo da família, um Honda Civic de cor preta.

Segundo relatos, a família estava em casa, quando por volta das 21h30min, três homens invadiram a residência, um deles estava armado e rendeu as vítimas as colocando no chão, deitadas com a barriga para baixo, as amarrando com presilhas plásticas. Enquanto a família ficava rendida, os marginais roubaram diversos objetos da residência como três aparelhos celulares, uma televisão, diversas bebidas alcoólicas, um notebook, carteira com documentos e dinheiro, relógios, entre outros pertences.

Para fugir o trio roubou o veículo da família, um Honda Civic que estava na garagem. Um dos assaltantes encobriu o rosto com lenço e os outros dois, com capuz de moletom. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h40min e no local colheu as informações sobre as características físicas e vestes dos assaltantes. Conforme a polícia, os assaltantes fugiram sentido sul, possivelmente pela Praia da Caçamba e diante dos fatos demais guarnições da região foram acionadas. Apesar das buscas ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para chegar na autoria do roubo.