A primeira recuperação aconteceu por volta das 9h da manhã de hoje, quando a PM foi acionada para se deslocar até a localidade do Soares na SC 285, entre Araranguá e Meleiro, pois havia um automóvel abandonado em meio a mata.

No local, os militares constataram os fatos e ao consultarem a placa no sistema, ficou comprovado que o veículo GM Corsa de cor verde emplacado em Araranguá havia registro de furto.

O automóvel estava sem as rodas, sem a bateria e sem o aparelho de som. O guincho foi acionado e Corsa foi entregue na Central de Plantão Policial de Araranguá para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. A vítima foi comunicada sobre a recuperação do veículo que havia sido furtado no dia 10 de novembro, em Araranguá.

A segunda recuperação aconteceu por volta do meio dia, quando a PM foi acionada para verificar um Ford Belina de cor azul que estava na Rua Enfermeira Sandra Helena da Silva, no bairro Jardim das Avenidas.

Conforme a PM, o veículo de cor azul emplacado em Garopaba havia sido deixado numa lavação. No local foi constatado que o veículo havia registro de furto, sendo que o proprietário da lavação informou aos policiais que não tinha conhecimento dos fatos e que a Belina foi deixada na lavação na tarde de ontem, dia 1º, por um homem que afirma não conhecer.

A Belina que foi furtado no dia 18 de outubro em Garopaba foi recuperada e também entregue na CPP.