Os corpos de dois idosos moradores do bairro Januária em Sombrio, foram encontrados no início da noite de ontem, 29, em adiantado estado de decomposição, dentro de casa, na Rua José Amândio Soares.

Vizinhos sentiram um forte odor vindo da residência e ao se aproximarem visualizaram um dos moradores caído ao chão. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local dos fatos, encontrou um homem morto na porta do banheiro e outro na cozinha, próximo a porta dos fundos, ambos em adiantado estado de decomposição. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícia (IGP).

De acordo com a Polícia Civil, uma das linhas de investigação é duplo homicídio, com agravante das vítimas serem idosas.

Os idosos foram identificados como João Felisberto de 66 anos e Manoel Felisberto de 85, mais conhecido como “Maneca”. Os corpos foram recolhidos pelo IML para passarem por necropsia que apontará a causa morte.

De acordo com informações, um terceiro irmão de 80 anos mora numa casa aos fundos onde os irmãos foram mortos. Para ele, os irmãos estavam dormindo.