No início da noite desta quinta-feira, 29, moradores da Rua José Amândio Soares, no bairro Januária em Sombrio sentiram um forte odor e ao se aproximarem de uma residência, visualizaram um dos moradores caído ao chão.

De imediato foi chamado a Polícia Militar, que ao chegar no local dos fatos, encontrou um homem morto na porta do banheiro e outro na cozinha, próximo a porta dos fundos, ambos em adiantado estado de decomposição. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícia (IGP).

De acordo com a Polícia Civil, uma das linhas de investigação é duplo homicídio. Os dois, em princípio, são irmãos e os corpos foram recolhidos pelo IML para passar por necropsia que apontará a causa morte. A identidade dos mortos assim como a idade, ainda não foi revelada para a imprensa.

A casa estava revirada e o duplo homicídio chocou a vizinhança. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar a autoria e motivação do crime bárbaro, que aconteceu provavelmente no início desta semana.

A seguir maiores informações…