O jovem Marcelo Teixeira de 19 anos, baleado na cabeça durante um assalto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele trabalhava como frentista, quando por volta das 06h40min da última quinta-feira, dia 25, dois assaltantes renderam funcionários do posto de combustível localizado às margens da BR 101, em Sombrio, e após roubarem certa quantia em dinheiro, um dos marginais, atirou contra a cabeça de Marcelo.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio, de onde foi transferida devido a gravidade, para o Hospital São José, em Criciúma.

Ainda na quinta-feira, uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, resultou na prisão das três pessoas envolvidas na tentativa de latrocínio. Dois maiores e um adolescente de 17 anos o qual confessou ter efetuado o disparo contra Marcelo.

Agora, com a morte do jovem trabalhador, o trio responderá por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A arma usada no crime foi apreendida e passará por perícia.

Nas redes sociais, revolta, tristeza e uma mistura de sentimentos dos amigos. “Esse e a Merda de Pais que queremos pra nós? Um jovem acaba de perde a vida por causa de uns Vagabundos Estou revoltada com isso vamos deixar assim mesmo? Acorda Sombrio vamos fazer alguma coisa! Isso é um absurdo Sombrio em Luto, mas uma vez, estamos vendo inocentes morrendo! Marcelo Teixeira descansa em Paz!”…

”Vai na Paz irmão fica com Deus eu Sei que um dia eu vou te encontrar, hoje me deparei com a crueldade do mundo parece que foi ontem que saímos juntos, rimos brincamos e hoje a saudade que resta, e de repente de amigão se tornou nosso anjo da guarda que ficará para sempre no meu coração”…

Conforme publicado nas redes sociais, o velório do Marcelo Teixeira de Melo, será na capela multiuso do Parque das Avenidas a partir das 18 horas deste sábado e, amanhã celebração às 10 horas. Logo após, sepultamento no cemitério do Soares.