Na noite de ontem, quinta-feira, dia 26, um acidente no Km 402 da BR 101, envolvendo motocicleta e carreta, tirou a vida de um homem, morador de Maracajá. Segundo informações, por volta das 23 horas, Paulo Sérgio Manoel de 48 anos, pilotava uma Honda CBX 200 na marginal da BR 101, sentido sul – Maracajá/Araranguá, quando teve a frente cortada por uma carreta com placas de Paranaguá/PR, que saia do pátio de um posto de combustível.

Paulo que seguia para o trabalho, não conseguiu evitar a colisão e bateu na lateral do caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constatou a morte da vítima. Também atuaram na ocorrência a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Instituo Geral de Perícia (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil. O delegado Fernando Lúcio Mendes esteve no local do acidente.

Conforme informações colhidas no local, o caminhoneiro de 40 anos seguia do Rio Grande do Sul para Joinville, fez uma parada no posto Simon para abastecimento e ao sair do posto para seguir viagem, ouviu apenas um estrondo. Ao descer para averiguar o que tinha ocorrido, percebeu a moto debaixo da carreta.