No início da tarde desta quinta-feira, dia 25, as três pessoas envolvidas no assalto ao posto de combustíveis em Sombrio, por volta das 06h50min de hoje, que resultou em um frentista baleado, foram presas.

Dois homens foram presos e um adolescente aprendido, acusados do crime de tentativa de latrocínio. De acordo com o delegado Luís Otávio Pohlmann, que esteve à frente das investigações, a agilidade nos trabalhos culminou com o crime esclarecido em pouco tempo e cm os envolvidos presos. “Assim que fomos comunicados do crime, já iniciamos os trabalhos de investigação, analisando as imagens das câmeras de segurança, ouvindo testemunhas. No início da tarde, com os três suspeitos identificados, montamos uma ação entre as Polícias Civil e Militar e prendemos os envolvidos”, esclareceu a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, as prisões ocorreram nos bairros São Luiz e São Pedro e todos os envolvidos são moradores de Sombrio. Um revólver calibre .32, possível arma usada na tentativa de latrocínio foi apreendido e encaminhado à perícia.

O crime que chocou a região foi registrada no amanhecer de hoje, quando dois homens chegaram a pé no estabelecimento, renderam os funcionários, anunciaram o assalto e acabaram alvejando um dos frentistas. A dupla roubou uma quantia em dinheiro do caixa e fugiu a pé. O jovem frentista foi alvejado na cabeça, socorrido e encaminhado ao hospital. Não foi repassado para nossa reportagem o estado de saúde da vítima.