O feriado de Nossa Senhora Aparecida foi marcado por tragédias na região. Após a morte de dois jovens na BR 101, em Sombrio na madrugada de sexta-feira dia 12, um atropelamento com morte foi registrado na Avenida Santa Catarina, no bairro Jardim Atlântico, em Balneário Arroio do Silva.

Segundo informações, por volta das 19h30min, uma mulher caminhava sentido centro, quando foi atropelada por um Honda Fit, com placas de Medianeira/PR. O para-brisa do automóvel ficou destruído e a pedestre morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito. A PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Instituto Médico Legal, que recolheu o corpo que estava sem identificação.

O motorista, abalado com o acidente, realizou o teste do bafômetro que provou que ele não estava embriagado. Muitos curiosos acompanharam os trabalhos dos órgãos de segurança.

A vítima foi identificada duas horas depois no IML. Trata-se de Sarita de Cássia Delfino de 52 anos, natural de Criciúma.