A Polícia Civil de Meleiro instaurou Inquérito Policial (IP) para apurar o atropelamento que resultou em duas mortes na madrugada de segunda-feira, dia 27, na SC 108 em Meleiro.

Jhonatan Cordeiro de 27 anos e Deisiane Pereira da Rosa de 26, ambos moradores de Criciúma, estavam a pé, quando foram atropelados por um Fiat Strada de cor preta. O motorista abandonou o veículo alguns metros depois do acidente, sentido Turvo e fugiu.
Ainda não se tem informação se as vítimas foram atingidas pela frente, ou por trás; o que se sabe é que ambas foram arrastadas pelo automóvel que estava em alta velocidade.

O delegado Leandro Loreto, titular da delegacia de Meleiro e que está à frente dos trabalhos de investigação, afirma que uma das linhas é homicídio doloso, quando a pessoa tem intenção de matar. Portanto, tudo indica, nesse primeiro momento, que o motorista atropelou as vítimas intencionalmente, fugindo em seguida.

O proprietário do veículo já foi identificado e a polícia está investigando se era ele quem conduzia, no momento do atropelamento. O Fiat Strada foi apreendido para passar por perícia.