Um motociclista morreu ao colidir frontalmente com um automóvel, na BR 101 no elevado entre Maracaja e Araranguá. Ainda sem explicação, o homem adentou na contramão ou no início do elevado (Barranca) ou no retorno existente na Rodovia Federal, sentido sul/norte, andando por alguns quilômetros até a colisão fatal.

O fato foi registrado por volta das 12h50min desta sexta-feira, dia 27. Segundo o motorista do Toyota Etios, com placas de Minas Gerais, ele seguia sentido norte/sul, atrás de um caminhão. “O caminhoneiro conseguiu desviar do motociclista que colidiu frontalmente com meu automóvel. Infelizmente não deu tempo de evitar o acidente”, comentou o motorista do Etios que viajava sozinho.

Com o forte impacto da colisão, a frente do automóvel ficou completamente destruída, assim como a motocicleta Yamaha Cripton com placa de Araranguá. O motociclista foi identificado como José Paulo da Silva Caetano de 54 anos, natural do Turvo.

A Polícia Militar foi acionada e orientou o trânsito até a chagada da Polícia Rodoviária Federal e Instituto Médico Legal. O motorista do automóvel não sofreu ferimentos.

Fonte: Diogo CCR