Na noite de ontem, domingo dia 22, um grupo de adolescentes foi assaltado no centro de Balneário Arroio do Silva. Segundo informações, por volta das 23 horas, as cinco jovens se deslocavam para casa quando foram abordadas por dois criminosos, sendo que um estava armado. A dupla após ameaças roubou cinco aparelhos celulares.

De acordo com o pai de uma das vítimas, a filha e algumas colegas estavam na Igreja e combinaram de comer uma pizza em comemoração ao aniversário de uma das adolescentes. Quando as jovens estavam indo para casa, acabaram rendidas pelos dois assaltantes, sendo que um estava armado e colocou a arma na cabeça de uma das meninas de 14 anos, a ameaçando de morte.

A dupla de marginais roubou cinco aparelhos celulares. O pai fez um desabafo em sua rede social: “O pior não é levar os aparelhos celulares e sim, esse DESGRAÇADO colocar arma cabeça e uma menina de 14 anos e ameaçar de morte. O trauma agora dela… chorou o restante da noite e não conseguiu dormir. Essa Lei porca, moro há mais de 30 anos ai nunca fiz mau pra um animal, ajudo todo mundo. Foi-se o tempo que podíamos andar despreocupado no nosso Arroio”.

Fonte: Diogo CCR