Desde da última segunda-feira, 9, circulam nas redes sociais relatos de diversas vítimas de um suposto estelionato cometido pelo araranguaense Leandro Balthazar. As investigações começaram na terça-feira, 10, e segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Lúcio ainda não há estimativa de quantas vítimas foram lesadas.

“Estamos recolhendo informações, as vítimas de outros estados estão se mobilizando, mas ainda não há ocorrências registradas de pessoas da nossa região. Há diversas reclamações nas redes sociais, mas isto não tem validade para a justiça, salienta.

O delegado orienta para que as vítimas oficializem suas denúncias, pois isso auxiliará nas investigações. “As pessoas lesadas devem comparecer na 1ª Delegacia de Polícia de Araranguá, ou na delegacia de sua cidade, é possível também fazer o contato por telefone para registrar o boletim de ocorrência. É importante lembrar que a vítima faça a denúncia com posse de documentos que comprovem os pagamentos feitos a Leandro, seja por depósito, transferência bancária ou pagamento via boletos”, finaliza.

Para maiores informações sobre o caso basta clicar aqui

Informações

1ª Delegacia de Polícia de Araranguá fica no endereço Av. XV de Novembro, Nº 2009, bairro Centro. O boletim de ocorrência pode ser feito através do fone: (48) 3529-0195.