A Polícia Militar de Passo de Torres foi acionada por volta das 19h30min de ontem, sexta-feira dia 29, para atender um assalto que havia ocorrido na rua João Rodrigues da Silva, no centro do município.

Segundo informações, a guarnição foi procurada pela vítima, que relatou ser gerente de um estabelecimento comercial em Torres/RS e que ao chegar em casa após o trabalho, foi rendido por três homens armados com pistolas e com os rostos encobertos com balaclava, em frente a residência.

Os assaltantes obrigaram a vítima à entrar na casa, fazendo seu filho e sua esposa de reféns. Ainda conforme relatos, os bandidos possuíam rádios comunicadores, possivelmente na frequência da polícia.

Os criminosos queriam dinheiro, entretanto a vítima não possuía nenhuma quantia em casa. Depois de ficaram um tempo revirando o imóvel os assaltantes roubaram eletrodomésticos, eletroeletrônicos, aparelhos celulares, entre outros pertences.

Para fugirem do local, o trio roubou ainda o veículo da família, um Hyundai I30. A Polícia Militar do Vale do Araranguá foi acionada, realizou diversas buscas, entretanto, os criminosos não foram localizados. A Polícia acredita que os assaltantes tenham fugido sentido Rio Grande do Sul.

Fonte: Diogo CCR