Na manhã deste sábado, dia 23, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na cidade, quando próximo à Vila Samaria mais conhecido como “Buraco Quente”, localizado no centro da cidade, avistou uma adolescente já conhecida no meio policial pelo comércio de entorpecentes.

Quando a jovem avistou a viatura correu pela rua, adentrando na Vila Samaria. Diante dos fatos, os militares realizaram a incursão no local, abordando a adolescente que de imediato desacatou os policiais, gritando e chamando a atenção dos demais moradores. Algumas pessoas saíram de suas residências com intuito de intimidar os militares, entretanto apoio foi chamado.

Ao ser realizada busca pessoal foi encontrada com a jovem dois sacos plásticos. Em um dos plásticos continha diversas pedras de crack que pesaram 1.7gramas, já no outro havia cocaína que pesou 0.6gramas. Com ela também foi encontrado R$ 49,00 em espécie e dois reais em moedas, proveniente do comércio de drogas.

A garota de 15 anos assumiu que vendia drogas no local há algum tempo e por ser menor, sabia que iria ser apreendida, levada à delegacia e que depois de ser ouvida, voltaria para casa. Sem nenhum receio, a adolescente disse aos militares que antes de completar a maioridade penal, seria apreendida diversas vezes ainda.

A jovem foi levada para a Central de Plantão Policial para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Fonte: Diogo CCR