Na tarde deste domingo, dia 10, a Polícia Militar de Maracajá foi acionada por populares que encontraram um Honda Civic de cor branca, abandonado em uma residência que está desabitada, em Maracajá.

O fato que ocorreu pouco antes das 14 horas, chamou a atenção pelo veículo estar aberto e com alguns pertences no interior. Quando a guarnição chegou no local, constatou se tratar de um Civic roubado no início da madrugada de sexta-feira, dia 08 em Içara.

O automóvel estava intacto e no interior alguns objetos (carteiras, molho de chaves) pertencentes as vítimas. O proprietário foi informado sobre a recuperação.

Segundo informações, o Honda Civic de Içara foi roubado por volta das 00h30min da última sexta-feira, em um bar localizado em um bairro daquele.

O crime ocorreu quando o proprietário e alguns amigos estavam no estabelecimento, no momento em que dois homens armados invadiram o local e renderam aproximadamente sete pessoas. Além de dinheiro e objetos pessoais, os bandidos roubaram o Honda Civic fugindo sentido ignorado.

O automóvel foi devolvido ao proprietário. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Fonte: Diogo CCR