Na madrugada desta segunda-feira, dia 07, três assaltantes chegaram em um posto de combustível localizado às margens da BR 101 em Sombrio, todos armados com revólveres, renderam funcionários e roubaram um cofre que havia no local.

O crime ocorreu por volta das 03 horas e para fugiram, os marginais renderam um cliente que chegava para abastecer, roubando o veículo da vítima. Segundo informações, as vítimas não souberam informar como o trio chegou, entretanto, a polícia acredita que um quarto criminoso os deixou nas proximidades em um veículo.

Já no amanhecer, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma informação de um veículo que estaria abandonado às margens da Rodovia Governador Mário Covas (BR 101) em frente a uma mecânica, em Maracajá.

No local os militares localizaram um Fiat Palio e ao consultarem a placa no sistema, constataram se tratar do automóvel roubado na madrugada em Sombrio. O veículo estava com o vidro da porta do motorista aberto e no interior foi encontrado uma bolsa, chinelo e algumas tábuas de carne. Diante dos fatos o veículo foi guinchado e levado até a Central de Plantão Policial, para posteriormente ser ressarcido à vítima.

O cofre não foi localizado e o montante roubado não foi divulgado.

Fonte: Diogo CCR (Foto: Ilustrativa)