Para a segurança dos policiais civis, estagiários e população em geral, que a Delegacia de Polícia de Balneário Arroio do Silva não atendeu na tarde desta sexta-feira 13. Segundo informações, na Páscoa parte da estrutura de madeira do telhado caiu e uma lona foi colocada em caso de chuva, embora haja laje na delegacia.

Com a chuva de hoje, a lona não resistiu causando uma infiltração. O Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar a situação por volta das 12h20min e no local constatou a infiltração, orientando os policiais a desligarem os equipamentos para evitar um curto circuito.

As pessoas que procuram pela DPMU para registrarem Boletins de Ocorrência, solicitação de alvará entre outros serviços, nesta sexta-feira estão sendo orientadas à procurarem pela Delegacia de Polícia de Araranguá.

O delegado Regional Diego de Haro esteve no local onde conversou com os agentes da Polícia Civil, com o delegado Marlon Bosse, responsável pela DPMU e com o Tenente Marcolin do Corpo de Bombeiros.

De forma paliativa, uma lona mais grossa foi colocada e conforme o delegado Regional, os trâmites legais para uma reforma no telhado estão sendo tomados e quem sabe na semana que vem, as obras iniciem.

Fonte: Diogo CCR