Na tarde chuvosa desta sexta-feira 13, um assalto foi registrado a um mercado localizado no bairro Operária, em Araranguá. Por volta das 16h30min dois homens chegaram no estabelecimento comercial em uma motocicleta CG 125, o caroneiro desceu armado aparentemente com uma pistola, rendeu as vítimas e roubou o dinheiro que havia no caixa.

Após o crime o criminoso correu até seu comparsa que o aguardava na moto com ela ligada para agilizar na fuga e em alta velocidade a dupla se evadiu sentido interior do bairro.

Segundo informações, no trajeto os assaltantes retiraram os moletons, para não serem identificados, jogando a roupa no mato. Conforme populares, não deu para ver a cor da moto, pois a mesma estava com uma capa preta no tanque.

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas cercaram as possíveis rotas de fuga e apesar da varredura os suspeitos não foram localizados.

De acordo com a PM, durante a varredura militares localizaram uma motocicleta suspeita em uma residência no bairro Lagoão. Pensando em se tratar dos assaltantes uma investida policial foi realizada e no imóvel os militares se depararam com várias pessoas fazendo uso de entorpecentes. No local foi localizado e apreendido 10 pedras de crack e um homem acabou preso acusado do crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo a PM, nenhum dos abordados do imóvel tinha envolvimento com o roubo.

Fonte: Diogo CCR (Foto: Ilustrativa)