Na tarde quente deste domingo, dia 08, uma tragédia assolou uma família de Araranguá. Laura Michels, uma menina de apenas 13 anos, morreu vítima de afogamento na Lagoa dos Esteves, no Balneário Rincão.

O fato ocorreu por volta das 15h30, quando a jovem e mais quatro adolescentes, da mesma faixa de idade, brincavam dentro da Lagoa. Segundo o Corpo de Bombeiros de Içara que atendeu a ocorrência, as vítimas eram familiares e no momento do afogamento, parentes e pessoas que estavam no local acionaram os socorristas.

Dois dos adolescentes conseguiram sair sozinhos e outros dois foram resgatados. A equipe de mergulho foi acionada para encontrar Laura que desapareceu. Entretanto a menina foi encontrada já sem vida, por volta das 17h30min.

A menina era moradora de Araranguá e segundo amigos, morava na localidade de Canjiquinha. Nas redes sociais as mensagens de despedida de colegas, amigos e familiares fez derramar lágrimas em toda a região. Muitos diziam não acreditar na tragédia registrada hoje.

Fonte: Diogo CCR - Foto: Reprodução Rede Social