Na noite desta segunda-feira, dia 19, o gerente de um posto de combustível foi assaltado em São João do Sul. Por volta das 20 horas, dois homens encapuzados e armados com revólver, chegaram no estabelecimento localizado no centro do pequeno município e renderam a vítima. O homem foi amarrado e trancado no escritório do posto, sendo que somente 20 minutos depois, conseguiu se desamarrar e chamar a polícia.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, os assaltantes teriam se deslocado até a casa da vítima e diante da gravidade, várias viaturas da Polícia Militar da região se deslocaram em apoio, algumas cercaram a casa e outras, ficaram em pontos estratégicos de possíveis rotas de fuga.

Conforme a PM, os assaltantes não foram encontrados no imóvel da vítima e uma varredura foi realizada em todos os “cantos” de São João do Sul, inclusive nas áreas interioranas. A vítima não soube precisar como os assaltantes fugiram, mas por não ter ouvido barulho de moto ou carro, acredita que a dupla tenha fugido a pé.

Apesar de horas de buscas, os suspeitos não foram localizados. Não foi repassado à imprensa se algum valor foi roubado do posto de combustível.

Fonte: Diogo CCR