Por volta das 09h33min desta segunda-feira, dia 05, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito na BR 285, bairro São Cristóvão, em Turvo, próximo a um restaurante.

No local, os socorristas constataram se tratar de uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta. O idoso que estava na bicicleta estava responsivo, confuso, sinais vitais normais. A vítima estava caída em via pública apresentando suspeita de TCE (traumatismo crânio encefálico), ferimento profundo na região posterior da cabeça (nuca), ferimentos abrasivos em membro superior direito, ferimentos lacerantes na região dorsal e ferimentos profundos no pé.

Conforme relatos repassados aos socorristas, o idoso atravessava a rodovia, quando foi atingido pela motocicleta, sendo que o condutor da moto apresentava suspeita de fratura em membro superior direito (clavícula).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista contou que seguia sentido a Turvo, quando colidiu contra o ciclista que cruzava a rodovia.

Após atendimentos pré-hospitalares realizados, as duas vítimas foram conduzidas ao Hospital São Sebastião para avaliação e cuidados médicos.

Fonte: Diogo CCR