O delegado Marlon Bosse, titular da Central de Plantão Policial de Araranguá, acompanhado de um agente da Polícia Civil, por volta das 14 horas de ontem, quinta-feira, dia 25, se deslocou até o Residencial Flor do Campo, no bairro Mato Alto, em Araranguá, para ouvir uma vítima de tentativa de homicídio. No deslocamento, o delegado visualizou um jovem em atitude suspeita e ao tentar abordá-lo, o jovem fugiu e dispensou um recipiente plástico.

O jovem correu e o delegado perseguiu abordar o rapaz. “Esse invólucro plástico contendo as 36 pedras de crack foi arremessado pelo adolescente de 14 anos, no pátio de uma residência, sendo que o agente da Polícia Civil Mário, localizou a droga”, explicou a autoridade policial.

O garoto de 14 anos e as pedras de crack que estavam embaladas e prontas para a venda foram levados à Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Conforme o delegado, o jovem é suspeito de crime análogo ao tráfico de drogas. O mesmo adolescente foi detido pela Polícia Militar de Araranguá, na última quarta-feira, por desacato.

Fonte: Diogo CCR