Por volta do meio dia de ontem, terça-feira, dia 16, a proprietária de uma farmácia localizada no bairro São Luiz, em Sombrio, fechou seu estabelecimento. Minutos depois, em via pública, ela foi abordada por um homem que pediu que voltasse e abrisse o estabelecimento para lhe vender duas cartelas de Anador e um Antibiótico.

Sem perceber que seria roubada, a vítima voltou à farmácia juntamente com o suposto cliente e, ao entrar, o homem que fez menção de estar armado, a rendeu e anunciou o assalto. “Não podia acreditar. Ele tinha a barba bem-feita e parecia ser alguém bom. Assim que entramos ele me pediu que entregasse o dinheiro do caixa. Ele se espantou ao ver que eram apenas cerca de R$ 40,00. Pediu também as moedas e saiu em sua bicicleta”, contou a vítima.

Após o crime a mulher de 35 anos foi até a Delegacia de Polícia Civil de Sombrio e registrou o boletim de ocorrência. Imediatamente agentes da Polícia Civil começaram a realizar diligências, encontrando o assaltante que é conhecido do meio policial.

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde está à disposição da justiça.

Fonte: Diogo CCR