Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos, foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira, dia 17, na Rodovia José Tiscoski, que liga Sombrio à Balneário Gaivota, na localidade de Lagoa de Fora.

Segundo informações, por volta da 01h30min, uma Ford Ranger com placa de São João do Sul, seguia de Sombrio para Gaivota, quando colidiu na lateral de um Fiat Pálio de cor prata com placa de São José e posteriormente, frontalmente com um Veloster de cor branca com placa de Criciúma, que seguiam sentido contrário. A Ranger capotou e ficou com as rodas para cima. Com o impacto da colisão, o Veloster foi projetado para o acostamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente e no local constatou que havia vítimas levemente encarceradas. A caminhonete Ford Ranger era conduzida por um homem de 39 anos, que sofreu fratura no membro inferior esquerdo e corte contuso na região posterior do crânio. Já o Veloster era conduzido por uma mulher de 33 anos, que sofreu fratura no membro superior esquerdo e suspeita de hemorragia interna. A caroneira de 36 anos, apresentava suspeita de fratura no nariz e no membro inferior esquerdo.

Os ocupantes do Pálio, não sofreram ferimentos. Este veículo era conduzido por uma mulher de 43 anos e tinha dois passageiros.

Trabalharam na ocorrência Bombeiros e SAMU, sendo que após atendimento duas vítimas foram conduzidas pela ambulância dos Bombeiros e uma pelo SAMU até o Hospital Dom Joaquim de Sombrio.

Fonte: Diogo CCR