No final da noite de sábado (25), um brigadiano (policial militar do Rio Grande do Sul), foi preso após disparos de arma de fogo em via pública. O fato foi registrado por volta das 23h30min de ontem, no bairro Caverazinho, em Araranguá.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada sobre disparos de arma de fogo, na estrada geral do Caverazinho, próximo a um loteamento. Quando os militares chegaram no local indicado, abordaram um veículo suspeito, entretanto, durante os trabalhos, os policiais ouviram disparos de arma de fogo mais ao norte e rapidamente se deslocaram ao local dos tiros.

Próximo a Travessa Quero-Quero, os militares abordaram dois veículos e em um deles estava o brigadiano, sendo que com ele os policiais encontraram uma pistola. Conforme informações extraoficiais, o homem de 31 anos alegou que estaria praticando tiro ao alvo. De acordo com boletim de ocorrência, ele acabou preso em flagrante pela PM por disparos de arma de fogo em via pública e levado à Central de Plantão Policial de Araranguá, onde foi autuado pelo delegado plantonista e ficou aguardando a audiência de custódia que foi realizada neste domingo.

Fonte: Diogo CCR (Foto: Ilustrativa)